segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aconteceu comigo #Episódio1:

  Em uma bela madrugada de verão (?) estava eu acordada sozinha assistindo anime [não lembro exatamente qual] no pc quando ouvi barulho de água vindo do banheiro. Aquele mesmo sentido que faz os idiotas irem na direção do barulho em qualquer filme de suspense/terror me impulsionou a ir até lá para ver do que se tratava, foi quando percebi que alguém tinha deixado o chuveiro meio aberto. Estranho, pensei eu, ninguém toma banho nesse banheiro, o chuveiro não é elétrico...  Mesmo cheia de dúvidas como eu estava naquele momento, resolvi que o próximo passo mais inteligente seria fecha-lo, afinal, não queria ser a responsável pelo fim da água no mundo. Quando tentei desligar o trinco caiu e começou a espirrar água aloka (haha). Agora você pensa: típico momento de filme de romance, quando aparece aquele gato sem camisa e TODOS os seus problemas estão resolvidos, afinal, ele irá concertar o chuveiro e então vocês poderão ser felizes para sempre!
 Mas não foi exatamente assim que terminou minha história. Ainda pensando em salvar o mundo de um futuro sem água, minha única opção após constatar que o banheiro não continha um registro aparente (p.s.: que tipo de banheiro não tem um registro?o.o), foi acordar o meu pai. E foi assim que tive minha incrível aula de meia hora sobre como fechar um chuveiro, porque lógico, ele não acreditou quando eu disse que o treco estava solto.

♣ Lição aprendida: Nunca, jamais, em hipótese alguma, vá em direção ao barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário