sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho

 Penúltimo dia do ano, o fim do meu mês de não fazer nada (tô triste) -brinks.
 2011 na minha vida foi na verdade um ano meio apagado se comparado a todos os outros com todo aquele drama adolescente e tudo o mais, mas foi bem legal também, alguns assuntos mal resolvidos, alguns momentos beem idiotas, o dia que consegui abraçar os caras da banda que gosto e todo blábláblá que ninguém quer saber.
 Indo mais diretamente ao ponto, espero que o meu 2012, e o de (quase) todo mundo além de mim, seja bem emocionante com várias histórias pra contar para os netos no futuro sobre como nós eramos doidos durante nossa juventude perdida, porque nem adianta, ninguém é normal. Mas eeeenfim! Muita paz, amor, realização, que todos possam correr atrás dos seus desejos e tomara que o mundo não acabe esse ano porque duvido que eu vá conhecer o Johnny Depp até Dezembro, sabe como é...
 É isso, Feliz Ano Novo pra todo mundo e em 2012 é nois ;**

Um comentário: